Sessão Mirim em Coqueiros do Sul - 2014

por simone andreia eberts publicado 15/10/2014 09h00, última modificação 30/08/2018 14h30
Aconteceu no dia 13 de outubro, a tradicional Sessão Mirim, onde 9 jovens tiveram a oportunidade de serem vereadores por um dia.

Sessão Mirim em Coqueiros do Sul

Na tarde de 13 de outubro de 2014, aconteceu a Sessão Mirim, na Câmara Municipal de Coqueiros do Sul. Na oportunidade, os jovens Daniele de Souza Zambiasi, Francine do carmo Löser, Gilierton Beulke Ludwig(representando a Escola Justiniano Rocha de Igrejinha); Bruna Camila Escher Papke, Veronica Goiasdeki Sturmer, Wílian Ricardo Schuck, (representando a Escola José Gomes Portinho de Coqueiros do Sul);Éverson Pilger, Irmfried Henrique Papke, Thaís Quadros Stuermer(representando a Escola Epitácio Pessoa de Xadrez).Confira o resumo das reivindicações trazidas pelos Vereadores Mirins:

- Dos Vereadores Mirins Everson Pilger, Irmfried Henrique Papke e Thais Quadros Sturmer solicitando Estacionamento para bicicleta na frente da escola/Recompor a pracinha/Postes de luz na quadra/Fechar a quadra/Arrumar o campo e colocar novas travas/Cercar o campo da escola/Poste para jogar Espiribol/Minho cario para decomposição dos restos de merenda escolar/Bancos novos.             - Dos Vereadores Mirins Willian Ricardo Schuck, Bruna Camila Escher Papke e Veronica Goiasdeki Sturmer, solicitando rótula acesso a escola José Gomes Portinho/ criar um grupo de dança municipal para que todos os interessados possam participar/ educação infantil de turno integral/ gramar o barranco da Escola Jose Gomes Portinho e fazer um murro de contenção para que a terra não corra na calcada.

- Dos Vereadores Mirins Gilierton Buelke Ludwig, Daniele de Souza Zambiasi e Francine do Carmo Loser, solicitando para que seja feita uma parada de ônibus em frente as dependências da Escola Justiniano Rocha para servir de abrigo tanto para os motoristas quanto para as pessoas da comunidade que dependem do transporte para se deslocar/ Ampliação da pracinha da Escola Justiniano Rocha bem como a aquisição de

brinquedos novos para a mesma devido a grande quantidade de crianças que fazem

uso dela diariamente/ Que a Secretaria de Educação entre em contato com a Receita Federal para adquirir

doações de brinquedos para a brinquedoteca da Escola Justiniano Rocha.

Adicionar Comentário