Unidade Básica de Saúde de Coqueiros do Sul.

por simone andreia eberts publicado 20/04/2015 16h01, última modificação 30/08/2018 14h30

Na ultima semana a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coqueiros do Sul esteve visitando a construção da Nova Unidade Básica de Saúde, que contará com uma área ampla dotada de mais de 30 ambientes modernos com equipamentos novos e eficazes que irão auxiliar no trabalho dos profissionais da área da saúde no acompanhamento dos pacientes. Unidade  que sera inaugurada na terça-feira dia 21 de abril de 2015, Solenidade esta que faz parte do 23º Aniversário do Município de Coqueiros do Sul, tendo por inicio as 14 horas, onde nesta oportunidade ainda serão entregues veículos novos para a Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação e Secretaria da Agricultura e para finalizar a população poderá prestigiar o Show da Banda Cosmo Express. (Na foto estão da esquerda para a direita o Vice Presidente da Câmara Dilamar Zambiasi, o Vereador Ilgo Dickel, a Secretaria Natania Loesch, o Presidente da Câmara Paulo Bettio, Segundo Secretario Ivanor Bosse, e a visitante Iris Bettio.)