Vereadores e Prefeito Municipal eleitos 2021-2024.
PUBLICADO EM 11/01/2021 - 17:22

Câmara Municipal de Coqueiros do Sul

POSSE DOS VEREADORES,  PREFEITO E VICE-PRFEITO ELEITOS PARA LEGISLATURA E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2021-2024

No primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e um, às nove horas, realizou-se Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para a Legislatura 2021/2024. Presidida pelo Vereador mais idoso dentre os eleitos, Sr. PAULO BETTIO e secretariado pela Sra. NÁDIA MARIANE WINTER, com a presença dos Vereadores eleitos DÉLCIO GRAEBIN, ÉDERSON VOLMIR FRÖDER, ILGO ODALVO DICKEL, IUMAR WENDPAP, IVANIR NILSON WIEBRANTZ, IVANOR BOSSE e ROSA MARLENE MARTINS FÜLBER.  Dando sequência,  os Vereadores eleitos efetuaram a entrega do Diploma e a Declaração de Bens na Secretaria da Câmara Municipal com antecedência. Os eleitos, chamados nominalmente, prestaram o compromisso constante no artigo quarenta e oito da Lei Orgânica Municipal, foi respondido individualmente com um “Assim eu prometo”, que após o juramento foram DECLARADOS EMPOSSADOS. Na sequência foi procedida a eleição da Mesa Diretora, Comissões Permanente e Representativa para o exercício de dois mil e vinte e um. A votação foi secreta conforme determina o Regimento Interno. A Mesa Diretora eleita de forma unânime para o ano dois mil e vinte e um, ficou assim constituída: PRESIDENTEː VER. ILGO ODALVO DICKEL – PROGRESSISTAS, VICE – PRESIDENTEː VER. IVANOR BOSSE – PROGRESSISTAS, SECRETÁRIOː VER. PAULO BETTIO – PROGRESSISTAS, 2º - SECRETÁRIAː VER. ROSA MARLENE MARTINS FÜLBER - PROGRESSISTAS. A Comissão Representativa ficou composta pelo Presidente eleito Membro efetivo Ver. Ilgo Odalvo Dickel – Progressistas, Membro  Ver. Ivanor Bosse- Progressistas, Suplente  Ver. Ederson Volmir Fröder- PTB, Membro Ver. Ivanir Nilson Viebrantz – PTB, Suplente Ver. Iumar Wendpap – PTB. A comissão da Ordem Econômica e Social ficou composta pelos Vereadores: Membro Ver. Paulo Bettio – Progressistas, Membra  Ver. Nadia Winter – Progressistas, Membro    Ver. Délcio Graebin – PTB. A Comissão de Justiça e Finanças ficou constituída dos Vereadores: Membro Ver. Ivanor Bosse – Progressistas, Membro Ver. Rosa Marlene Martins Fülber – Progressistas, Membro Ver. Ivanir Nilson Viebrantz – PTB. O Presidente da Sessão Solene declarou empossada a Mesa Diretora, e as Comissões Permanentes eleitas, e convidou que os integrantes da Mesa Diretora tomassem seus lugares a mesa, a fim de dar prosseguimento a sessão e empossar o Sr. Prefeito Municipal. O Presidente da Mesa Diretora, convidou o Prefeito eleito VALOIR CHAPUIS, que fez a entrega dos respectivos Diplomas e Declarações de Bens, com antecedência na Secretaria da Câmara Municipal e prestou o compromisso constante do artigo quarenta e oito da Lei Orgânica Municipal, e assim foi DECLARADO EMPOSSADO pelo Presidente do Poder Legislativo o Sr. Ilgo Odalvo Dickel.